O presidente da CDL/Humaitá, Euclides Dobri Junior e diretores realizaram uma reunião para discutir as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica em Humaitá. Participaram do encontro Gilmar Guizone, Gerson Lobo, Leandro da Kairós, Elias Pereira, Fábio de Souza, Tsad Magalhães e a representante da escola Excelência de Ensino.
Foi definido que será confeccionada uma carta manifesto apresentando os prejuízos do comércio com as interrupções e os desligamentos programados aos sábados. Também será apresentado notas técnicas de obrigações e deveres da empresa prestadora do serviço de distribuição de energia. O documento encabeçado pela CDL/Humaitá deve ser assinado pela sociedade organizada.
“Vamos encaminhar para a Amazonas Energias e para todas as instituições que podem fortalecer nossa demanda”, disse o presidente da CDL, Euclides Junior. O documento que será finalizado na segunda-feira, 27, vai elencar propostas que vão auxiliar o relacionamento prestadora/consumidor. Alguns setores do comércio de Humaitá estão registrando perdas superiores à 80% nas vendas e recebimento
A imprensa deve ser reunida na próxima semana. “Vamos divulgar todos os detalhes do documento, e as providencias que serão tomadas”, garantiu Euclides Dobri Junior.