O candidato a vice-governador de Amazonino Mendes, Beto Michiles esteve em Humaitá neste final de semana. O candidato foi recepcionado por centenas de pessoas, e conversou sobre o setor produtivo em entrevista na FM 104.9 FM. “O candidato Amazonino quer criar a Companhia de Desenvolvimento do Sul do Amazonas”, disse Beto Michiles.
A partir daí descreveu as potencialidades de Humaitá e do sul do Estado, e afirmou ter experimentado na pratica a burocracia no IPAAM. “A demora é muito grande para se conseguir liberação ambiental, e a licença significa geração de emprego e renda”, disse o candidato. Que apresentou uma série de obras de infraestrutura que vão impulsionar o agronegócio na região.
Michiles participou do programa de rádio neste sábado, 17, acompanhado dos vereadores Ley Siqueira e Russell Lello, do ex-vereador Rademacker Chaves e o engenheiro civil Afonso Lins, presidente do CREA/AM. “O sul do Amazonas é a última fronteira agrícola, e o papel do governo é desburocratizar”, argumenta o vice de Amazonino na corrida eleitoral.
Ouça parte da entrevista.