“É uma honra ser conhecido como o filho do Belão e seguir os passos do meu pai”, declarou o médico George Lins, candidato a deputado estadual
Com 39 anos o médico urologista, George Lins, carrega no DNA a veia política para lutar pelo povo do Amazonas.
Foi com o pai, deputado Belarmino Lins, que George aprendeu que com a boa política é possível ajudar as pessoas que mais precisam e que vivem boa municípios mais distantes da capital, Manaus. Ele contou como foi cresces com o pai atuando como parlamentar na Assembleia Legislativa.
“Meu pai, quando ele se elegeu, mais ou menos em 1990, eu tinha de 6 pra 7 anos. Eu me lembro perfeitamente dessa época. Eu já lutava pelo meu pai, eu tinha um espírito guerreiro. Lembro que eu pedia o voto dos pais dos meus colegas, dos professores. Eu encarava aquilo ali de corpo e alma”, contou.
George contou ainda que, conforme foi crescendo e compreendo o trabalho que o pai escutava, como os projetos de lei contribuíram para a melhoria da vida das pessoas, passou a admirar mais o trabalho realizado pelo bom político. Apesar de sempre ter sonhado em ser médico, e de exercer a medicina, entende que ambos os trabalhos, do médico e do político, são fundamentais pro nosso povo.
“Eu sempre quis ser médico. O que ele faz? Ele salva vidas. E o político também, numa outra perspectiva, ele cuida das pessoas. Honestamente eu acredito que minha profissão tem total relação com a política pelo poder transformador que ela exerce na vida das pessoas e é como médico e deputado estadual, se Deus assim permitir, que vou cuidar do povo do Amazonas”, afirmou.
Fonte: Assessoria