A CDL/Humaitá – Câmara de Dirigentes Lojistas vai realizar na segunda quinzena de novembro uma Audiência Pública. A informação foi repassada pelo presidente da CDL, Euclides Dobri Junior, que prepara a pauta em conjunto com o Ministério Público do Amazonas. Unidade de Humaitá.
“O doutor Wesley Machado está auxiliando na preparação dos tópicos”, disse o senhor Euclides. O evento pretende discutir a regularização e licenciamento ambiental. “Estamos pleiteando que seja realizado em Humaitá”, adiantou o presidente da CDL.
A Audiência Pública pretende reunir representantes da Sepror – Secretaria de Estado da Produção, Assembleia Legislativa, IPAAM, Meio Ambiente, Ministério Público do Amazonas, Ministério Público Federal e a iniciativa privada e forças de segurança. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas quer apresentar um entendimento do que é a região e sua importância para a economia.
“Temos que olhar para as leis, e enquadra-las dentro do Estado. Isso é beneficio para os governos, para a sociedade com a economia forte e principalmente para o meio ambiente que vai deixar de sofrer agressões”, finalizou Euclides Dobri Junior. Assista a entrevista.