Um homem com apelido de ‘Peu’, 33 anos foi morto nesta quarta-feira, 4, pouco depois das 22h, na Avenida Gusmão. De acordo com testemunhas, um homem aguardou a vítima de tocaia e desferiu pelo menos três golpes de arma branca (faca ou terçado). Foram dois golpes na altura do peito, lado direito e lado esquerdo e um terceiro golpe próximo ao pescoço.
A polícia está em alerta para captura do suspeito. “Estamos levantando informações com as testemunhas”, disse um policial. A treta entre os dois homens pode ter começado com uma agressão da vítima ao possível autor do homicídio. A polícia não descarta nenhuma hipótese. Até o momento as testemunhas não identificaram o autor dos golpes.
Peu foi socorrido, deu entrada no Hospital Regional, e não resistiu aos ferimentos. O Hospital Regional confirmou a morte na madrugada desta quinta-feira, 5. O paciente não resistiu aos procedimentos da equipe de atendimento. As imagens colhidas no local (vídeos na internet) indicam que a vítima perdeu muito sangue.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia que assume o caso.