Depois de 30 dias de competição nesta sexta-feira, 31, chegou ao fim a I Super Copa Barro Vermelho de Futebol. No feminino a decisão foi para os pênaltis depois do 0 x 0 persistir no tempo normal da decisão. Melhor para as meninas do Lacreus que converteram duas das três cobranças e viram a goleira brilhar evitando o gol das adversárias.
A decisão no masculino foi de forte marcação e muitas chances desperdiçadas. Uma decisão de seis gols com vitória do Barro vermelho F.C. por 4 x 2. Campeões no masculino e feminino e vices receberam troféus. Os primeiros colocados também receberam uma premiação em dinheiro.
Essa foi a primeira competição realizada na Comunidade, localizada no Bairro São Domingos Sávio, atrás da Fundação. A competição aconteceu com o incentivo do vice-prefeito Alexandre Perote que já adiantou que outras competições vão acontecer. “É importante que estas políticas cheguem até os nossos jovens. Eles querem somente incentivo. O esporte é mais que suor, é interação, socialização e saúde”, disse Perote.
Para Fabiana, campeã com o Lacreus o dia é de comemorações pelo título e pela primeira competição na Arena Barro Vermelho. Relisson, campeão e autor de dois gols na decisão agradeceu o apoio do vice-prefeito para a realização da I Super Copa do Barro Vermelho. Luan um dos organizadores agradeceu a participação de todos e disse que a parceria com Alexandre Perote vai proporcionar outras atividades no Beco.