As polícias civil e militar prenderam e conduziram, nesta quarta-feira, 28, a Delegacia de Polícia de Humaitá dois homens acusados do homicídio registrado no Lago do Antônio, no final de semana. Um homem de 27 anos e um adolescente de 15 anos foram detidos hoje, 28, após investigações e o depoimento de testemunhas. Os suspeitos estão sendo ouvidos neste momento na DP. As primeiras informações dão conta que a dupla matou para roubar.
José de Jesus Martins de Almeida foi morto, em sua residência com um golpe de terçado (facão), no final de semana. A perícia identificou pelo menos outras quatro perfurações no corpo da vítima. O homem morava sozinho no Lago do Antônio e vendia mantimentos.
Esse homicídio foi motivo de discussão na Câmara de Vereadores na última terça-feira. A vitima era primo do vereador Antônio Carlos ‘Totinha’. O parlamentar pediu providencias nas investigações e uma ação mais forte na fiscalização de embarcações que vão para o interior. A mesa diretora da Câmara aprovou uma nota de pesar para a família.
Triste saber que logo esses assassinos estarão soltos , Justiça para meu primo !