O presidente da Associação é Preciso Saber Viver, Francisco Marcos Paes Almeida esteve na Delegacia de Polícia na manhã desta quinta-feira, 17. Marquinhos confirmou que a Casa da Juventude, localizada na 29 de Agosto, próximo ao semáforo foi invadida esta madrugada. O dirigente informou na Delegacia que foram levados 10 computadores, roteador de internet, botija de gás e outros objetos menores.
A Casa da Juventude em parceria com a prefeitura de Humaitá, através das secretárias de educação, cultura e assistência social ofertam cursos gratuitos para a sociedade humaitaense. “Ficamos surpresos ao chegar esta manhã e encontrar o local completamente destruído pela ação dos bandidos”, afirmou Marquinhos. Outro parceiro da Casa da juventude é o CETAM que recentemente concluiu cursos de informática, cabelereiro e outros que preparam jovens para o mercado de trabalho.
O presidente Marquinhos pede a comunidade que qualquer informação sobre os vândalos e os objetos deve ser informa na Delegacia de Polícia.