A prefeitura divulgou neste final de semana seis pontos de atendimentos para o cadastramento do Minha Casa Minha Vida. Os locais funcionam nesta segunda-feira, 21, a partir das 8h. Um dos primeiros critérios para o cadastramento é ter rendimento de até dois salários mínimos (R$ 2.640,00).
De acordo com o senhor Jhonatan Maciel, coordenador Habitacional em Humaitá os cadastros serão realizados simultaneamente nos seis pontos definidos. “Foram definidos os pontos de atendimento e as equipes que vão atuar em cada setor”, disse Jhonatan.
PONTOS DE ATENDIMENTO
Campo Sintético- Olaria
Campo Sintético- São Sebastião
Campo Sintético – Divino Pranto
Campo Sintético – São Pedro (poupex)
Quadra do Dom Bosco
Quadra da Matinha
O vice-presidente da Cooham – Cooperativa Habitacional do Amazonas, Ariones da Silva chamou a atenção das pessoas que vão realizar o cadastramento para a necessidade dos seguintes documentos:
Copia e Original do RG (Carteira de Identidade)
Copia e original do CPF
Uma foto 3×4
Espelho do Cadastro Único
Comprovante de residência.
As senhas de atendimentos serão distribuídas a partir das 8h. “Não haverá distribuição antecipada. “Este é o primeiro passo para se habilitar às casas populares. A segunda etapa será uma visita técnica para checar as informações. A terceira etapa será o envio dos cadastros aprovados para a Caixa Econômica Federal. É a caixa que vai definir através de critérios já estabelecidos pelo Minha Casa Minha Vida os 150 contemplados e um cadastro de reserva de mais 30 pessoas”, disse Ariones da Silva.
Como posso fazer pra ganha a casa eu só do interior de santa rosa mn