O projeto Arte Suave, Jiu-Jitsu para Todos de Humaitá participou neste sábado, 9, do Campeonato Rondoniense de Jiu-Jitsu NO-GI (Sem kimono), em Porto Velho. Através de apoiadores do projeto, o vereador Ley Siqueira levou 31 atletas para competição, 25 subiram ao pódio. Foram 12 medalhas de ouro, cinco de prata e oito de bronze. As conquistas colocaram o projeto humaitaense em terceiro lugar por equipes.
A competição organizada pela Federação Rondoniense de Jiu-Jitsu tem disponibilizado vagas para Humaitá participar. “Isso é importante pelo intercâmbio, e principalmente para dar ritmo de competição aos nossos atletas”, frisou Ley Siqueira.
“As conquistas são resultado de trabalho e dedicação de alunos e mestres. Agradeço a coordenação do projeto, aos apoiadores em especial ao prefeito Dedei Lobo, Deputado Felipe Souza e Construtora Nogueira”, disse Ley Siqueira que coordena o projeto e patrocina o programa que atende mais de 120 atletas em Humaitá.
PROJETO ARTE SUAVE
“Aproveitamos a oportunidade para te convidar à conhecer nosso projeto. Estamos localizados na rua Stanislau Afonso 1414, em anexo à casa de carne KATUETÊ. Nosso projeto funciona de segunda a sexta feira”, informou Ley Siqueira. Os horários de atendimento são das 17h às 18h; 18h às 19h e das 19h às 20h. Podem se inscrever crianças a partir de 8 anos de idade. A inscrição e a mensalidade são um quilo de alimento não perecível.