O prefeito de Humaitá Dedei Lobo esteve no Hospital Regional de Humaitá nesta quinta-feira, 14, e manteve reuniões com o engenheiro Civil Anderson Rodrigo da Unidade Gestora de Projetos Especiais do Governo do Estado. O fiscal do Governo acompanha as obras do Governo no interior, e afirmou que o desafio final para implantação das UTI’s em Humaitá é a instalação da Rede de Gás. “Este é o último passo para entrega da Obra ao prefeito”, afirmou Anderson.
“Já temos a empresa contratada para realizar o serviço, e vamos iniciar na próxima semana a instalação da Rede de Gás”, afirmou o prefeito. O trabalho deve ser realizado em 60 dias, segundo cronograma da UGPE e do engenheiro Anderson. “Significa afirmar que em dezembro o município de Humaitá deve receber as obras de revitalização e readequação para instalação das UTIS’s finalizadas. Assim vamos entregar em parceria com o Governo do Estado os 15 leitos de UTI’s”, disse Dedei Lobo.
“A revitalização do Hospital Regional compreende a área externa com a construção de calçadas, adequação do Pronto Socorro. O trabalho compreende adequações na rede elétrica e hidráulica além de pintura. Um trabalho que não era feito a muito tempo e que estamos concluindo”, afirmou Dedei Lobo.
Na avaliação do engenheiro civil Anderson Rodrigo as obras estão avançando, e 85% já estão concluídas. “Com a obra em andamento tivemos ajustes necessários na Secretaria e no projeto. Tudo está caminhando em perfeita harmonia. Devemos entregar o serviço concluído em dezembro para o prefeito”, finalizou Anderson.
Na visita ao Hospital Regional de Humaitá o prefeito Dedei Lobo estava acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Sara Riça, do diretor do HR, Adriano Costa, do responsável pela Obra Thiago Bellmont e secretários municipais. Veja a reportagem que mostram a evolução dos trabalhos no HR.