Foram quase 40 horas de horror, terror, agressões, ameaças, torturas e cárcere privado. De acordo com a vítima uma mulher de 23 anos, o ex-namorado formado em direito, residente em Porto Velho, chegou em Humaitá no dia 31 de dezembro e começou a procurá-la. No dia 3 de janeiro o homem de 30 anos encontrou a ex-namorada, tomou seu celular e a manteve trancada num quarto de hotel. “Ele queria me matar com uma barra de ferro”, relatou à moça aos policiais
A vítima afirmou que foi levada para um local isolado na BR 319, onde foi agredida, tentou fugir do veículo em movimento e foi arrastada no asfalto. À Polícia Militar a jovem informou que já tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado R.A.A.D.S. O homem continuou as agressões, torturou a mulher de 23 anos, estuprou e manteve trancada num quarto de hotel.
A mulher aproveitou um descuido do homem que saiu do hotel para consertar o seu carro, e pediu ajuda na portaria. Inicialmente a jovem foi levada para a casa da mãe, e a PM foi acionada. O homem foi preso em flagrante no quarto do hotel, e jovem conduzida ao Hospital Regional de Humaitá.
Internada a jovem de 23 anos recebe os cuidados médicos. Relatos dão conta que o rosto apresenta hematomas na altura dos olhos, boca e orelha. Há sinais das agressões por praticamente todo o corpo. Existem várias fraturas no rosto.
O tático Móvel da Polícia Militar entregou o acusado na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Para os policiais que atuaram na prisão do homem foi um milagre o bacharel em direito não ter executado a vítima.
Fonte – PMAM