Um jovem de 26 anos (D.F.L.) foi assassinado na madruga de domingo, 7, na Praça da Saúde, próximo a rotatória de Humaitá. As testemunhas informaram à Polícia Militar que um homem (F.O.V.) numa moto XRE cor preta com detalhes vermelhos, foi o autor dos disparos. “Ele chegou atirando, sem chances de defesa”, disseram as testemunhas.
O primeiro homicídio do ano em Humaitá aconteceu próximo das 4 horas da manhã, na região central de Humaitá. Um grupo de jovens com idades entre 19 e 29 anos estavam conversando quando foram surpreendidos. O homem na moto chegou atirando. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência o disparo atingiu a nuca da vítima que não resistiu e morreu no local.
As testemunhas identificaram o autor dos disparos, e informaram a polícia que vítima e acusado tinham uma rixa antiga, depois de uma briga em 2019. A PM acionou o atendimento médico que constatou o óbito e acionou a Polícia Civil para os procedimentos no local. Ainda segundo relatos das testemunhas a arma utilizada no crime seria um revólver calibre 38.
A partir das informações levantadas no local do assassinato as guarnições da Polícia Militar realizaram diligências ainda madrugada de domingo sem êxito. Até o fechamento desta matéria o acusado pelo homicídio continuava foragido.
Gosto muito de seu site, acho uma excelente ferramenta de informação pra cidade, mas acho que errou feio nesse título, chega a ser até uma vergonha o título dessa matéria ser “o primeiro homicídio do ano”. A cidade vem enfrentando uma onda de terror e violência sem precedentes e até agora não temos um pronunciamento sequer daqueles que chamamos de autoridade, sejam vereadores, prefeito e forças policiais.
O título de sua matéria, meu senhor, deveria ser “Humaitá enfrenta onda de violência sem fim. Até quando, autoridades?”