As informações da Polícia Militar dão conta que mais uma quadrilha foi tirada de circulação neste sábado, 13, em Humaitá. Os bandidos estavam com ferramentas e equipamentos prontos para invadir o cofre da Caixa Econômica Federal, localizado na cinco de setembro. Os equipamentos foram localizados num apartamento alugado pela quadrilha em Humaitá.
Na madrugada de sábado, 13, os elementos assaltaram uma relojoaria próximo da rotatória da cidade, e um dos objetos levados no roubo, um notebook, foi localizado com quadro integrantes do bando. No assalto a quadrilha utilizou um wolkswagem Voyage prata. O automóvel foi flagrado nas imagens das câmeras de segurança. Veja imagens. O carro foi localizado neste sábado à tarde no Bairro São Cristóvão com quatro elementos do bando.
Com a chegada da guarnição do 4º BPM dois elementos ficaram no veículo e outros dois tentaram fuga, e foram rapidamente capturados pela Polícia Militar.
Os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Humaitá para os procedimentos cabíveis. A PM trabalha com a informação que o bando é composto por cinco elementos, e um continua foragido.
Em novembro, oito elementos foram presos oriundos de Porto Velho. Naquela oportunidade os bandidos vinham de dois assaltos bem sucedidos em Rondônia, e pretendiam assaltar o Banco do Brasil em Humaitá. O trabalho da Polícia Militar e o setor de inteligência da PM de Rondônia, evitaram a ação e prenderam todos.
Então, meu amigo, o que disse outro dia em uma matéria sua?
Onda de violência sem fim.