A Câmara de Dirigentes Lojistas de Humaitá inaugurou nesta quinta-feira, 8, a sua nova sede no município. Instalada em 2019 a CDL/Humaitá tem contribuindo para o aprimoramento do empreendedorismo, aproximado o comércio de tecnologias, qualificando a mão-de-obra e criando um ambiente favorável para a economia humaitaense.
“Foram quatro anos extremamente difíceis, atravessamos uma pandemia. Marcamos nossa presença em Humaitá trabalhando ativamente em prol do setor primário que o que fomenta a economia local”, afirmou o presidente da CDL, Euclides Dobri Junior.
A nova sede está localizada na Rua Padre José Maria Pena, 1757, no Bairro São Pedro. O prédio conta com recepção e sala de reuniões. Euclides Dobri Junior recepcionou os convidados, e aproveitou para apresentar os avanços ao longo de quatro anos de implantação da CDL em Humaitá. O coronel Mitre, presente ao evento foi destacado como incentivador e um dos grandes responsáveis por trazer a CDL para o interior.
O evento contou com as presenças do vice-prefeito Alexandre Perote, dos vereadores Ley Siqueira e Samuel da Colônia, do comandante do 54º BIS, Tenente Coronel Diniz, o comandante do 4º BPM Major Saif, do delegado Torquato Mozer, da DIP de Humaitá, diretor da Unidade Prisional de Humaitá, Deivison Gonçalves das Chagas, o promotor de Justiça Dr. Wesley Machado, os secretários municipais Elias Pereira, Ronald Siqueira e Sara Riça, o advogado Dr. Gilmar Guizone e os empresários Sidney Farias e seu Macedo.
Saiba mais sobre os desafios da CDL e sua importância para Humaitá. Assista a reportagem.