Na tarde desta terça-feira, a moradora de Arabutã e funcionária da Prefeitura de Ipumirim, Camila Zotti Sontag, foi localizada. Segundo informado por uma pessoa próxima, ela está bem, já recebeu os primeiros socorros e será levada ao hospital.
A fonte também informou que Camila foi encontrada no interior de Lindóia do Sul, mas não estava na casa de uma amiga, como havia sido informado anteriormente, de forma extra oficial. “Ela caminhou por uma distância grande. Chegou até a se esconder quando a avistaram. Após pedir a senha do wi-fi em uma residência, o filho da dona da casa a reconheceu e chamou por amigos. Agora, ela está conosco e está bem”.
Camila havia desparecido na segunda-feira, 26, por volta de 12h. Segundo informações compartilhadas nas redes sociais, ela sumiu após deixar o carro e o celular na prefeitura de Ipumirim. As câmeras de videomonitoramento de uma residência capturaram um momento em que a moça foi vista, às 11h50, passando por uma via em Ipumirim, carregando uma sacola na mão.
As equipes do GORSC – resgate com cães – estiveram em Ipumirim nesta terça-feira, 27, para auxiliar nas buscas e tentar localizar Camila. Os Bombeiros Voluntários e Polícia de Ipumirim também prestaram apoio.
Fonte: Belosf7