Davi eliminado? Vidente responde e abre o jogo
Nesta última quinta-feira (28), a cartomante Milena Vitoreli, que possui mais de 7 mil seguidores no X (antigo Twitter), fez novas tiragens sobre o elenco de participantes do BBB 24.
De acordo com ela, Davi corre um sério risco de ser traído: “Vai se decepcionar muito com uma pessoa que ele gosta, podendo causar um afastamento entre eles”, publicou Milena.
“A pessoa vai fazer fofoca ou trair ele. Corre risco de Paredão, mas não deve ser eliminado”, completou a vidente. Nos comentários, internautas afirmaram que a traidora pode ser Isabelle.
“Isabelle, é só reparar na mudança”, disse um. “Acho que pode ser a Isabelle, tanto que na treta [desentendimento entre Davi, Yasmin Brunet e Wanessa] ela ficou calada”, opinou um segundo.
Davi volta a detonar Wanessa e Yasmin
Pouco tempo depois, já na quinta-feira (29), o motorista de aplicativo voltou a falar mal de Yasmin e Wanessa, agora na festa de Beatriz. Cansado das brigas, ele fez um longo desabafo para Alane.
A paraense, que tem se aproximado cada vez mais de Davi, afirmou que ficou triste por Wanessa se meter na confusão: “Eu imaginei que a Yasmin fosse gritar, mas a Wanessa não”.
“Quando recebi 9 votos e ela votou em mim, eu ganhei o Bate e Volta e ela foi a primeira a vir me abraçar”, respondeu o baiano. Alane, no entanto, discordou: “Não acho que ela seja falsa”.
“Ela tem medo do julgamento lá de fora e fica em cima do muro. Acho que ela tem um coração bom. Pode não gostar de você, mas viu que você voltou do Paredão”, concluiu a dançarina.
Luiza Brunet opina sobre eliminação de Rodriguinho
Mãe de Yasmin, a icônica Luiza Brunet revelou que não vê sentido em tentar falar com Rodriguinho. Como todos sabem, o pagodeiro foi eliminado do reality com 78,23% dos votos.
No programa, Rodrigo fez comentários maldosos sobre o corpo de Yasmin e acabou sendo ‘cancelado’ nas redes: “Não tenho intenção de conversar”, garantiu Luiza, ao Play do Globo.
“É uma pessoa que não faz parte do meu convívio. Não tem nenhum motivo que me levaria a falar com ele. Acho que ele tem que conversar com a Yasmin”, prosseguiu a famosa modelo.
“Se ele continuar negando o que fez, aí sim pretendo talvez conversar com alguém que possa me direcionar para algo possível de se fazer. Porque violência deve ser tratada como violência”, encerrou.