Decano da bancada amazonense enalteceu a gestão do prefeito Edir Castelo Branco e do vice-prefeito Chico da Ceam em segundo mandato
O deputado federal Átila Lins (PSD) esteve, no último fim de semana, em Maraã, no Amazonas, para o lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito Edir Castelo Branco e do vice-prefeito Chico da Ceam.
Dessa forma, a mesma chapa que venceu a eleição, em 2020, concorrerá ao pleito de outubro deste ano.
De acordo com o decano amazonense, uma multidão de apoiadores fez grande recepção no porto de Maraã à comitiva parlamentar. O grupo estava acompanhado do deputado estadual George Lins e o ex-prefeito da cidade, Magno Moraes.
Ainda, segundo Lins contou, a maioria da população apoia a reeleição do prefeito Edir Castelo Branco e do vice Chico da Ceam. Isso porque a dupla vem desenvolvendo um excelente trabalho no município.
Assim, em sua manifestação, o deputado federal assegurou apoio aos pré-candidatos e garantiu continuar a liberação de emendas. Assim como de projetos para cada vez mais melhorar a vida de todos que vivem em Maraã.
OBRAS E INVESTIMENTOS
Átila Lins anunciou novos investimentos no município. Inaugurou o estádio de futebol João Caldas, recuperado e modernizado, com arquibancadas cobertas.
A nova cobertura vai garantir a prática do futebol de campo com segurança e conforto aos torcedores.
Do mesmo modo, assinou a ordem de serviço para o início das obras de recuperação e ampliação do mercado municipal da cidade.
Como promessa futura, o parlamentar disse que vai apresentar novas emendas ao orçamento da União para a segunda etapa da orla turística, recuperação do centro de idoso com a construção da piscina e melhorias na praça de alimentação da cidade,
ÁREA DA SAÚDE
Por fim, Lins também anunciou a liberação de recursos, na área da saúde, para a aquisição de ambulância a fim de atender as comunidades e uma ambulância nova para auxiliar a população.
“Foi muito importante nossa presença em Maraã, revendo os amigos, correligionários e verificando que o povo confia e acredita nos seus representantes”, finalizou Átila Lins.
Fonte – Assessoria