A FAF – Federação Amazonense de Futebol realiza nesta sexta-feira, 28, a Assembleia Geral Ordinária para definir os grupos da Copa da Floresta 2025. Pelo calendário divulgado em fevereiro a competição, considerada a maior do futebol amador, organizada pela FAF com chancela da CBF acontece a partir de junho. Humaitá enviou representantes para a Assembleia desta sexta-feira.
O presidente da LHDA – Liga Humaitaense de Desportos Atléticos, Darcilo Torres, e o presidente da Associação das Ligas do Interior, Edson Prestes ‘Maraba’, estão em Manaus na sede da FAF para o evento. “Estamos na expectativa das novidades, e já para conhecer o primeiro adversário”, afirmou Darcilo Torres.

Edson ‘Maraba’ aproveitou para parabenizar o presidente da FAF, Deputado Rozenha, eleito na última segunda-feira, 24, um dos vice-presidentes da CBF. “Um momento histórico para o futebol do Amazonas, e que significa valorização do futebol no nosso estado. E a Copa da Floresta mostra esta força, há uma tendência de fortalecer cada vez mais o futebol da capital, e principalmente do interior”, disse Marabá.
As definições sobre a Copa da Floresta acontecem neste momento com a participação da equipe técnica da FAF, e o presidente da Federação Ednailson Rozenha.
