Uma tragédia abalou o município de Humaitá nesta segunda-feira, 28 de abril. A senhora Lucicléia de Souza Miranda, de 65 anos, faleceu após ser atropelada por um micro-ônibus escolar no conjunto Rio Madeira, na interseção da avenida Ailton Neves com a Alameda principal.
De acordo com informações preliminares, o veículo estava realizando uma manobra de ré quando atingiu a vítima. Apesar da sinalização sonora estar acionada, a idosa, que tinha dificuldades de mobilidade e comorbidades, não conseguiu sair da trajetória do veículo a tempo.
A Polícia Militar foi acionada e a ambulância esteve no local. Lucicléia foi socorrida ao Hospital Regional onde veio a óbito hoje, 29, pela manhã. A área foi isolada para a realização da perícia, que vai esclarecer as circunstâncias do acidente.
O motorista do micro-ônibus permaneceu no local e prestou esclarecimentos às autoridades. A polícia investiga o caso e deve apurar se houve negligência ou falha no protocolo de segurança durante a manobra.
Familiares e vizinhos lamentaram profundamente a perda de Lucicléia, conhecida por sua gentileza e presença constante na comunidade.
Com informações da PMAM
