A Polícia Militar de Humaitá registrou dois estupros de vulnerável entre os dias 21 e 24 de dezembro. As vítimas um menor de 13 anos e uma criança de quatro anos de idade. Os dois casos foram registrados no Bairro São Cristóvão. Os acusados R R F, 64 anos e E. P. P. 17 anos foram encaminhados a delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.
No primeiro caso envolvendo o menor de 13 anos a Guarnição do Tático Móvel da PM foi acionada pelo pai do menor que informou aos policiais que o menor havia saído de casa, e possivelmente estava na residência do acusado. O pai suspeitava que a criança estava sofrendo abusos. A guarnição foi até o endereço, abordou o acusado de 64 anos que confirmou as acusações. O mesmo foi encaminhado a delegacia de polícia.
O segundo caso, registrado no dia 24 de dezembro envolve uma criança de quatro anos, encontrada desacordada num terreno baldio e com sangramentos nas partes íntimas. O acusado de 17 anos de idade foi detido por populares. Os policiais ao chegarem no local da ocorrência, algemaram o acusado, e conduziram ao xadrez da viatura para preservar sua integridade física. O rapaz foi entregue a delegacia de Polícia.
O Conselho Tutelar foi acionado, e a criança de quatro anos foi levada pela mãe ao Hospital Regional de Humaitá com hematomas na boca e sangramento na região genital.