A semana foi intensa, e as finais muito equilibradas na Copa dos Campeões de Futebol Society das Igrejas, em Humaitá. O Grupo ‘Jovens na Luz’ da Igreja Evangélica a Glória reuniu na última semana de abril os campeões da Copa das Igrejas para um tira-teima na Copa dos Campeões. Das semifinais até as decisões foram seis jogos. Homens e mulheres juntos marcaram 26 gols. O maior placar foi conquistado na primeira semifinal feminina, a Assembleia de Deus fez. 4 x 0. O 3 x 3 repetiu duas vezes, nas duas partidas da final.
Feminino
A decisão entre a Igreja A Glória e Assembleia de Deus, foi pra lá de equilibrada, foi emocionando do começo ao fim. As duas equipes jogaram buscando o gol o tempo todo, e criaram boas oportunidades. O placar final ficou em 3 x 3. O título ficou com a Igreja A Glória por desistência. Uma das atletas da Assembleia de Deus recebeu o segundo cartão amarelo, e virou vermelho.
Masculino
Outra daquelas partidas de tirar o folego. Muito movimentada, bastante toque de bola, e praticamente as chances criadas convertidas em gols. Numa partida de seis gols, três para cada lado Betel e Meta mostraram garra, determinação e força de vontade. Ingredientes que ajudam a formar verdadeiros campeões, e principalmente as equipes mostram respeito. Nos pênaltis a Betel ficou com o título.
A organização da Copa dos Campeões agradeceu a todos os apoiadores. “Agradecemos a Semel – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, ao vice-prefeito Alexandre Perote, aos pastores das igrejas participantes e aos atletas”, disse Vandercley Rodrigues.