Aviso de spoiler para o final de Marvel’s Spider-Man 2.
No final da sequência da teia da Insomniac, parece que Peter Parker pode estar entregando seus web shooters e spandex de vez, já que Miles Morales parece assumir como o único Homem-Aranha de Nova York.
Em conversa com a Variety, o dublador de Peter Parker, Yuri Lowenthal, não parece pensar que esta é uma aposentadoria permanente. “Houve alguns comentários recentemente que foram pegos para inferir que Peter está fora e Miles está dentro”, disse ele. “Embora eu ache que Peter adoraria acreditar que ele pode simplesmente desligá-lo e não ser mais o Homem-Aranha e viver uma vida completamente normal, não acho que seja isso que vai acontecer agora.”
“Não sei, ainda não li um roteiro. Eles provavelmente ainda estão trabalhando nisso. Mas não acho que seja a última vez que veremos Peter. Acho que é um lugar legal para deixá-lo. É uma mudança legal para ele. Acho que 100% ele confia no Miles. Miles realmente se intensificou e ele está tipo, ‘Oh, talvez eu possa ter uma pequena pausa’. “
Alguns torcedores ficaram irritados com o rumo que o final do segundo jogo tomou. Alguns estavam agindo de má fé, enquanto outros se perguntavam o que aconteceria com Peter Parker se a Insomniac quisesse completar essa trilogia adequadamente. Não parece que o Homem-Aranha original ficará longe por muito tempo, no entanto.