Andrielly Orestes garantiu também que os pais de outros alunos não zombaram do fato de a filha da influenciadora ter seguranças, pois nem é possível perceber a presença dos agentes
Boatos sobre seguranças da filha de Virginia
Virginia Fonseca foi alvo de ataques nas redes sociais depois de se envolver em uma polêmica. Ela foi acusada por internautas de fazer várias exigências na escola de Maria Alice.
A famosa viu o nome dela envolvido em comentários polêmicos nas redes sociais, principalmente depois que a família dela foi vista supostamente ao lado de profissionais de segurança perto da escola.
Andrielly Orestes, mãe de uma colega de Maria Alice, usou as redes sociais para desmentir os boatos e disse que a influenciadora digital também é uma responsável exemplar.
Ela negou que os outros pais de alunos estariam supostamente fazendo fofocas sobre as atitudes de Virginia Fonseca, com relação à segurança da filha.
Pronunciamento da mãe da colega de Maria
“Esse negócio que os pais estão debochando da Virgínia, implicando com a Virgínia porque tem segurança na porta, ninguém nem viu o segurança, nem dá para ver o segurança da Maria Alice. Nem dá para saber que a Maria Alice tem segurança”, começou.
Andrielly disse ainda que ela não fez exigências para a escola: “Gente, que mentira. E outra, povo falando que a Virgínia fez várias exigências, que montou um circo na escola… mentira também”.
A mãe disse ainda que, recentemente, a influenciadora digital foi na escola pessoalmente, mas que ela agiu normalmente como se fosse mais uma mãe comum no colégio.
“Ela entrou lá normal, igual toda mãe. Ela é mãe da Maria Alice, deixou a menina na escola, falou ‘tchau, minha filha’”, explicou a advogada.
Explicações da influenciadora digital sobre os seguranças
Andrielly disse ainda que a loira ficou esperando a filha na recepção: “Ficou sentada no sofá da recepção, esperando a Maria Alice se adaptar, lá sentada sozinha no sofá da recepção”, contou.
Ao ver os comentários sobre os profissionais de segurança, Virginia Fonseca reagiu na web: “Primeiro dia de aula não! Todos os dias até ela parar de estudar kkkkkkkk. E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora… e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão!“.
“Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos! O mundo é cruel e eu que não pago para ver”, prosseguiu a famosa.
A esposa de Zé Felipe também falou que as filhas andam com segurança não só no colégio, mas em outros locais: “Não é só na escola não. No parquinho, aqui dentro do condomínio, elas também não vão sem segurança não. Não pisa fora de casa sem segurança”, concluiu.