Em baixa desde que foi contratado, o centroavante pode acabar mudando de ares, envolvido em uma negociação feita pelo Timão
Envolvido quer e atacante pode sair:
O titular no gol do Corinthians na derrota diante do Internacional, por 1 a 0, foi Matheus Donelli, que não jogava há mais de 700 jogos. No entanto, mesmo indo bem, o jovem não deve ser o titular, pois a diretoria busca um substituto.
A questão é que, de acordo com o repórter Miguel Brilhante Júnior, no programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, Santos, do Fortaleza, está balançado com a proposta enfiada pelo Timão.
Em decorrência disso, ficou de fora da partida contra o Grêmio após um acordo com a diretoria e a comissão técnica do Fortaleza. Uma possível chegada do goleiro ao Parque São Jorge, inclusive, pode envolver uma troca com Pedro Raul.
A fonte acima citada deixou claro que o medalhão está bem interessado no que foi proposto pelo Alvinegro, ficando bastante indeciso quanto ao seu futuro, que segue indefinido, pelo menos até a abertura da janela.
Parte contrária relutou:
Recentemente, depois de inúmeras especulações envolvendo uma possível saída, o próprio Fortaleza, por meio de uma nota oficial, se posicionou afirmando que o goleiro ‘não está disponível para negociações’.
Quem falou sobre o assunto também foi Juan Pablo Vojvoda, após a vitória na última quarta-feira (19): “A verdadeira situação é como o clube se posicionou, a situação do Santos é complexa, eu fico com a mesma posição do clube. O tempo vai colocar tudo no lugar”, disse.
O camisa 23 custou aos cofres cearenses 1 milhão de dólares (R$ 4,8 milhões na cotação da época), mas acabou ficando no banco de reservas, haja vista a ótima fase vivida por João Ricardo. Ao todo, atuou em apenas quatro jogos.
Reforços são mais que necessários:
Depois de perder Cássio e Carlos Miguel, o Corinthians quer resolver logo quem vai assumir a vaga, com outros nomes também sendo especulados, como é o caso de Tadeu, do Goiás, juntamente com Hugo Souza, do Flamengo.
Até o momento nenhum acerto foi divulgado, mas até mesmo pelo momento complicadíssimo vivido na temporada, a diretoria corinthiana deve acelerar em busca de novos reforços, projetando pelo menos 5 novidades.