Mais uma vez a tradicional passagem do ano na Orla de Humaitá, atraiu milhares de pessoas, que comemoraram o início do ano de 2025 com muita animação, apesar da chuva que caiu na passagem de 2024 para 2025.
O show da virada começou às 21h e se estendeu madrugada a dentro, com bandas locais e regionais, que deram o tom da festa. Os meninos dos Uruapiara, Orlando da Pegada e Devim da Mídia apresentaram o som do beiradão, um show dançante com muito forró.
As Patroas Thais e Nara trouxeram uma playlist com as melhores de 2024. A dupla falou da trajetória e animou o público com o melhor do sertanejo. E a atração portovelhense animou ainda mais a festa. Mesmo com a chuva que não parou durante toda a madrugada o humaitaense caiu no pagode, samba, carnaval e pode extravasar ao som de Marla Souza.
Uma das principais atrações da virada na Orla foi o ‘prata da casa’ Rafinha Barba. Nascido em Humaitá, Rafinha desde cedo mostrou que seu caminho seria nos palcos. Iniciou esta jornada na igreja, conquistou o Festival da Canção do Madeira em 2013, e foi para a estrada. Com passagens pelo Ceará, Goiás e agora em São Paulo o cantor humaitaense começou e terminou o show com a música ‘Amor que Fica’ gravada em parceria com Jonas Esticado. O cantor se sentiu bem à vontade para interagir com o público e relembrar sucessos e sua passagem no grupo carnavalesco Os Protegidos de Santo Antônio. A festa terminou com Ketlen Ximenes até clarear o dia.
A contagem regressiva para a chegada de 2025, foi marcada pelo espetáculo pirotécnico que iluminou os céus da cidade de Humaitá e animou ainda mais os participantes.
O prefeito de Humaitá Dedei Lobo e a primeira dama do município Arnaldina Chagas, prestigiaram o evento e do palco acompanharam o show pirotécnico e as bandas que se sucederam nas apresentações.
O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ronald Siqueira agradeceu a participação de todos e destacou a presença da Polícia Militar, Bombeiro Civil e agentes da Saúde. “Uma festa com alegria, energia positiva, sem incidentes. Em resumo uma recepção em grande estilo para 2025”, disse Ronald.
Com informações da Secom