O ex-deputado Federal Beto Michiles, está em Humaitá nesta sexta-feira, 16. O candidato a vice-governador ao lado de Amazonino Mendes na Federação Cidadania e PSDB, desembarcou no final da tarde no sul do Amazonas. Na bagagem vieram propostas para fortalecer o setor primário, a educação, infraestrutura e a geração de empregos.
Humaitá entrou na rota dos candidatos majoritários. Um município polo e geograficamente bem localizado tem potencial para se transformar em polo produtor e distribuir de riquezas para o Estado. Michiles participou ao lado dos vereadores Ley Siqueira e Russell Lello e do ex-vice-prefeito, Rademacker Chaves de reunião com lideranças municipais.
O ex-deputado Federal, Beto Michiles, destacou a Companhia de Desenvolvimento para o Sul do Amazonas e deu detalhes de uma rodovia que ligar o Estado ao Mato Grosso. “Vamos fortalecer o setor primário. Garantir dignidade ao extrativismo, e avançar na regulação fundiária”, disse Beto Michiles.
Durante sua fala o candidato a vice-governador destacou as ações de Amazonino no Governo do Amazonas e frisou um compromisso com a pavimentação da Transamazônica. “Não é competência do Estado, mas Amazonino assumiu o compromisso na 174 e fez, e pretende repetir a dose na BR 230 e na 319”, garantiu Beto Michiles.
Os vereadores Ley Siqueira e Russell Lello destacaram o desejo por mudança. “Humaitá e o sul do Amazonas querem crescer, e por isso apostam na mudança”, afirmou Ley Siqueira. O professor Russell Lello apontou o abandono do atual governo e a necessidade de renovar. “Humaitá tem um povo acolhedor e também muito trabalhador. Vê na mudança a oportunidade de crescer”, destacou Russell Lello.
Neste sábado a partir das 7h o ex-deputado Federal Beto Michiles será o entrevistado do jornalista Fábio de Souza na FM 104.9, a partir das 7h. Veja agora a reportagem.