A luz voltou a iluminar a Arena Olaria de Futebol Society nesta quarta-feira, 28, e as meninas deram show nas semifinais do Campeonato Humaitaense de Futebol Society. A noite iluminada, depois do apagão da terça-feira, 27, foi também de surpresas. A Locadora, dona da melhor campanha na primeira fase, perdeu para o Centro.
A Locadora chegou às semifinais com o melhor ataque (49), melhor defesa (14) e com a artilheira da competição (Regiane Alves, 18 gols). A equipe do Centro conquistou a vaga na última rodada apesar de possuir o segundo melhor ataque (41) e a segunda melhor defesa (18). Acostumada a crescer nas fases decisivas o Centro fez um jogo de forte marcação. A partida teve muitas faltas, e foi de falta que a rede balançou para o Centro.
Alice Bezerra fez o único gol da partida, e colocou o Centro na decisão do Campeonato Humaitaense de Futebol Society feminino. O Bragantino será o adversário na grande final.
As meninas do Bragantino e Moto Clube jogaram a segunda partida da noite. As equipes chegaram as semifinais com 19 pontos cada. O Moto Clube era apontado com ligeiro favoritismo, mas o que vale é bola na rede. Neste caso, o Bragantino fez logo quatro, com destaque para Barbara Alexandre que marcou duas vezes, e chegou a 12 gols na competição. O Moto Clube marcou duas vezes e ficou nisso.
A Liga Humaitaense de Futsal, organizadora do Campeonato de Futebol Society definiu para a próxima semana a decisão. “Vamos definir com as equipes o melhor dia e local”, adiantou Arinaldo Duarte, presidente da LHF.
” o que vale é bola na rede ” NAO MEU QUERIDO , O QUE VALE E O FUTEBOL , BRAGANTINO JOGOU MUITO E MERECE O RECONHECIMENTO