O diretor da Unidade da UPH – Unidade Prisional de Humaitá, Deivison Gonçalves Chagas recebeu a Medalha Mérito Penitenciário do Estado do Amazonas. A cerimônia aconteceu na sexta-feira, 14, no Tribunal de Contas do estado. Deivison foi indicado pelo Secretário de Estado de Administração Penitenciária pelos serviços desenvolvidos e projetos ativados dentro da Unidade Prisional.
A medalha Mérito Penitenciário consiste em um título de virtude dado a pessoas ou organizações que atingiram o reconhecimento público das suas atividades diretamente e indiretamente pela Seap – Secretaria de Administração Penitenciária.
Participaram da cerimônia em Manaus o vice-governador, Tadeu de Souza Silva e o Secretário da Seap, Coronel Paulo Cesar Gomes de Oliveira Junior.
“Eu quero agradecer a Deus, a minha família. E dedicar esta medalha a todos os amigos da Unidade Prisional de Humaitá. Ao coronel Paulo César que sempre confiou no nosso trabalho. E quando eu falo Unidade Prisional de Humaitá é uma família que abrange todos os servidores, pessoas parceiras e amigas que acreditaram em nosso trabalho”, agradeceu Deivison Chagas.