PREFEITURA DE HUMAITÁ INTENSIFICA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA RUA BEZERRA DE NORONHA
Foto - Arquivo pessoal: Equipe da empresa Pilar realiza Tapa Buracos na Bezerra de Noronha
Serviços de recuperação asfáltica avançam na zona urbana e cronograma prevê atendimento em todos os bairros do município.
A Prefeitura de Humaitá segue executando o cronograma de recuperação da malha viária urbana. Nesta segunda-feira, 22, equipes da empresa Pilar realizam serviços de tapa-buracos com aplicação de massa asfáltica na Rua Bezerra de Noronha, conhecida como Travessa do Incra, em frente à Fundação.

A ação faz parte do programa de manutenção das vias públicas coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEMINF). A secretária de Infraestrutura, Drica, acompanha de perto os trabalhos, que têm como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade e garantir mais segurança para motoristas, motociclistas e pedestres.
De acordo com a SEMINF, o cronograma de serviços será ampliado para contemplar todos os bairros da cidade. Além da recuperação das ruas, as equipes também executam serviços de roçagem, rastelagem, limpeza de meio-fio e sarjetas, além da desobstrução e limpeza de valas e bueiros.
Com informações da Seminf e Secom/PMH

